Translate

domingo, 15 de abril de 2012

Estuprador de bigode

Ah olha quem tá aqui
Meu macho alfa
Talvez eu tenha encontrado algo real.
Agora você quer que eu vá buscar o que pra você?
Uma cerveja?
Quer que eu chupe o seu pau, ele deve ser um pauzão.
Eu beijo os seus sapatos.
Enfia em mim até você gozar na minha boca, eu engulo a sua porra, porque é pra isso que eu sirvo nisso tudo.
Eu fico de joelhos pra você, e você me bate mais, porque isso te faz se sentir mais homem
E eu só me sinto mais mulher quando você me faz fingir
Me humilhe, docinho
Eu realmente gosto disso.
Já que você é o Rei, me faça de escrava
Forte, e Rápido, do jeito que você gostar
Faz do jeito que quiser afinal, mulher só serve pra servir
Além de te deixar me comer de 4, eu faço comida pra você, até você arrotar
E depois disso você vai contar pra todos os seus amigos qual é o cheiro da minha buceta.
Ai, eu estou quase gozando, tô quase gozando
Porque é pra você que eu sei fingir direitinho.
Agora você me fala de quem você tem medo?
Do que você tem medo?
Você realmente gosta disso.
Você é tão forte e esperto!
Aaaaaah, docinho, eu não faço bem esse papel?
Você não tá gostando, você não queria mostrar pra todo mundo o que é dominar uma mulher?!
Agora eu tô dizendo pra todo mundo que eu quero que me humilhe, bate do lado direito, ele está menos roxo, porque do lado do coração tá bem quebrado.
Apenas do jeito que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário