Translate

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Eu fo ri co

Viveria uma vida inteira discutindo com você.
Eu assistiria a vida toda você dizendo pra eu deixar doer.
Olharia cada ruga sua durante uma vida toda.
Nem essas dez anos de distância me impedem de dizer a verdade.
Que eu amo ver você cantar de novo.
Admiro até quando está em marte quando está comigo.
Eu me distraio pensando em outras coisas, e continuo lembrando do que quero dizer.
Não é físico, não é só físico. As minhas palavras são tão fracas.
Eu só lembro que não importa quando. Só sei que só for pra viver do seu lado...que a gente se pegue de todas as formas.
Você é simplesmente terrível meu amigo.
Aos seus sambas, seus versos, seus insultos sempre ativos.
Eu só tenho muito amor pra dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário