Translate

domingo, 10 de junho de 2012

em que soubesse


Estava eu, em meus prantos, quando aquilo, cabelo ralo, nada entusiasmado, olhou para mim e disse: Seus dentes são amarelos, bonitos e de serra.
Estava eu, em meus prantos, quando aquilo, com pele de sol, insistente, olhou para mim e disse: Sua sinceridade é admirável, eu adoro.
Estava eu, em meus prantos, quando aquilo, aparelhado, cabeludo, com um sorriso de ponto final, olhou para mim e disse: :) você gosta de satanismo, sexo perverso, eu ainda assim, gosto de você. :)
Estava eu, em minha alegria, quando aquilo, ariano, amigável, seguro (?), olhou para mim e disse: Tire sua roupa, vira pra mim, me dê o seu amor, me dê sua dignidade, eu faço você ser princesa, mas vira de quatro, eu quero seu suor, eu quero sua pele, eu quero sua alma, deseje-me todos os dias, sem jamais ter certeza de que o próximo vai ser livre, quero sua liberdade, quero sua vida, mas seja rápida, porque eu só tenho meia hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário